segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cenibra abre inscrições para estágio a partir de 2 de setembro



No período de 2/9 a 4/10 estarão abertas as inscrições para o Programa de Estágio CENIBRA. O Programa oferece ao estudante a oportunidade para completar sua formação acadêmica por meio da prática de atividades compatíveis, capacitação teórica e acompanhamento de um orientador, agregando assim conhecimentos ao seu desenvolvimento profissional. 

O diferencial do Programa é o Plano de Desenvolvimento, que disponibiliza uma série de treinamentos para os estagiários e constante acompanhamento de um orientador. Na CENIBRA, os estagiários têm acesso à tecnologia de ponta, informação de mercado e a um relacionamento interpessoal que visa à integração, ampliando a visão de mercado dos estudantes.

O processo seletivo consiste na análise das inscrições, prova técnica, exame psicotécnico, dinâmica de grupo e entrevista técnica. Dentre os benefícios oferecidos está: Transporte seletivo, uniforme, seguro obrigatório, alimentação na fábrica, bolsa auxílio estudante.

 Pré-requisitos gerais:

-      Estudante regularmente matriculado em instituição e curso de formação, informados em inscrição.

-     Notas informadas no formulário de inscrição serão conferidas com o histórico escolar a ser entregue no dia da etapa de Prova Técnica e Psicotécnico.

-      Estudante deverá ter 18 anos até o dia 31 de dezembro de 2013.

-      Posse da Carta de Estágio Curricular Supervisionado emitida pela escola, entregue no dia da realização da etapa de Prova Técnica e Psicotécnico

A CENIBRA reservará 10% de suas vagas para pessoas com deficiência. Local de inscrição: site www.cenibra.com.br 


CRONOGRAMA:
Inscrição: 2 de setembro a 4 de outubro de 2013
Prova Técnica e Exame Psicotécnico:  21 de Outubro a 1º de Novembro de 2013
Dinâmica de Grupo e Entrevista Técnica: 25 de Novembro a 6 de Dezembro de 2013
Exames Médicos: Dezembro 2013
Início do Estágio: Janeiro de 2014      

A segunda etapa do processo seletivo consiste em Prova Técnica e Psicotécnico ocorrendo no mesmo dia, com previsão de 5 horas de duração. O Local de realização será divulgado via e-mail após etapa de inscrição.

As etapas de Dinâmica de Grupo, Entrevista Técnica e Exames Médicos ocorrerão em dias distintos e serão realizadas na CENIBRA – BR 381 – Km 172 – Distrito Perpétuo Socorro – Belo Oriente - MG.

Os cursos oferecidos pela Unipac e contemplados no programa são: 

Administração Empreendedora, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Sanitária, Psicologia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Tecnologia em Gestão de RH. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário em breve responderemos.