segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FORMATURA 2013

Unipac realiza semana de cerimônias de colação de grau.

Esta semana será de grande movimentação para a Unipac de Ipatinga e Unipac Timóteo. Isso porque começa nesta terça-feira (29) e se estende até sexta-feira (1º) as solenidades de colação de grau dos formandos que concluíram os estudos no final do segundo semestre passado.


Ao longo de uma semana, cerca de 400 novos profissionais chegarão ao mercado de trabalho com conhecimento teórico-prático de qualidade. A Unipac deseja aos novos profissionais muito sucesso e êxito em suas carreiras.

A semana começa com os formandos da Unipac de Ipatinga, a partir das 20h, no Ipaminas Esporte Clube. No dia 29 (terça-feira), colam grau os cursos de Biomedicina, Ciência da Computação, Farmácia, Educação Física e Psicologia. No segundo dia, 30, será a vez das Engenharias: Ambiental e Sanitária, Civil, Química e Produção. No dia 31, a festa fica por conta dos formandos em Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social.

O encerramento será com os formandos da Unipac Timóteo, no dia 1º de fevereiro, no Clube Sesi. Os concluintes são dos cursos de Administração e Tecnologia de Recursos Humanos.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA UNIPAC!!!


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DESCONTOS ESPECIAIS DE 50%

A Unipac (Ipatinga e Timóteo) oferece aos seus alunos uma oportunidade imperdível de quitar os débitos com a Instituição e efetuar a rematrícula para 2013-1. Os graduandos que buscarem regularizar suas pendências financeiras com a Faculdade, até 31 de janeiro, terão 50% de desconto nos juros do débito.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3849-9150 (Timóteo)
ou 2109-2300 (Ipatinga).